1 Dica do Dia!

Olá meninas tudo bem!
Vim falar do último lançamento da Kerastase para tratar dos nossos lindos cabelinhos, o Elixir Ultime.
Enriquecido com um complexo de óleos preciosos, Óleo de Pracaxi, Óleo de Camélia, Óleo de Argan e Óleo de Gérmen de Milho, o produto combina o melhor que esses quatro óleos lendários tem a oferecer: força, resistência, brilho intenso, proteção e nutrição.
O Elixir Ultime possui propriedade hidrofóbica, ou seja repele a água. Assim, permanecemos com o cabelo perfeito por muito tempo, mesmo que tenha umidade no ar.
O óleo também evita a oxidação dos fios, principal causador do efeito “desbotado” que acontece naturalmente com as colorações.
O complexo de óleos foi desenvolvido pela Recherche Avancée L´Oréal para Kérastase e uniu os 4 óleos acima referidos:
Óleo de Pracaxi • Origem Amazônica. Tem propriedades de auxílio na renovação celular. Atribui força e resistência.
Óleo de Argan • Origem marroquina. Alta concentração de vitaminas A, D e E. Propriedades anti-oxidantes. Atribui restauro, vitalidade e proteção dos fios.
Óleo de Gérmen de Milho • Alta concentração de vitaminas A,  E e ômega-6. Propriedades emolientes e antioxidantes. Proporciona nutrição, brilho, maciez e proteção.
Óleo de Camélia • Origem Ásia central. É um óleo luxuoso e perfumado. Fonte de vitamina F e ácidos graxos ômega-3 e ômega-9. Proporciona maciez, brilho, leveza e vigor.

O complexo de óleos Elixir Ultime pode ser utilizado seguindo três rituais. O Banho de óleo Elixir Ultime, o Booster de óleo Elixir Ultime e a escova Sublime Elixir Ultime.
Já marquei meu ritual do salão hahaha!
Depois do procedimento eu conto pra vocês como ficou meu cabelo.
Bjos.

Post By - Marina Moura.

1 Claps:

We Clap disse...

Hmmm karastase Luxooooo! Esse Elixir deve ser mesmo dos deuses, quero ver depois o result pre..bjo

Isabela B.

Página Anterior Próxima Página Home