6 Dica do dia - Organizando os esmaltes!

Hi babies!!
Hoje vim mostrar para vocês uma coisinha que adquiri há umas 2 semanas e simplesmente estou adorando.
Comecei com uma mania de comprar esmaltes e acabava colocando cada um em um canto, pois não tinha onde guarda-los, mas encontrei uma maletinha que solucionou os meus problemas!
Eu já havia comprado uma para colocar minhas makes, e resolvi completar o kit comprando outra da mesma cor para os esmaltes. A maletinha é super prática, deixa tudo organizado e pode ser levada para o salão, viagens e afins.
A maleta vem com 20 buraquinhos para colocar os esmaltes (até os mais gordinhos, como da marca BIG, cabem ali) mais três vãos para guardar acetona, algodão, toalhinha, alicate, essas coisas..
Como podem ver abaixo, eu organizei a minha de maneira que coubesse todos os meus esmaltes. Pra isso utilizei o vão lateral esquerdo (que é maior) e a parte da frente para colocar mais uns vidrinhos, os outros que não couberam coloquei de cabeça para baixo (estou começando cogitar a possibilidade de comprar mais uma! #fail). Já no vãozinho direito coloquei as lixas, palitos e alicates.
Como não coube tudo, a toalhinha, acetona e o algodão eu coloco em cima dos esmaltes. Achei muito bom e super prático. Para quem gosta de ter um kit SOS unhas em casa, vale a pena investir!
Essa minha eu comprei na loja Fios & Pele. Essa loja é tudo de bom gente, e a Mara, que é a dona é uma querida (já mostrei produtos da loja em outros posts). O valor dela é R$ 47,00 reais.
Beijos Beijos
Post by - Kah Moura

6 Claps:

Marina Moura disse...

Nossa um milhão de esmaltes
hahaaha
adorei essa maleta
adoro maletas
bisou

Marina Moura disse...

Nossa um milhão de esmaltes
hahaaha
adorei essa maleta
adoro maletas
bisou

Aline Lima disse...

Preciso de uma dessas tbmm!! hahaa
adoreei!

www.wcfeminino.com.br

a story about M disse...

Lovely blog! I'm a follower now :)
Check out my blog and follow if you like it :D
xx
http://astoryaboutmem.blogspot.com/

Anônimo disse...

Onde fica fios e pele??

Kah moura disse...

Fica em morro grande, proximo de jaguaruna.. Vou fazer um post sih sobre a loja, com o tel e endereco direitinho, aguardem!

Página Anterior Próxima Página Home