1 Makes Sigma - Novas Paletas de Sombra!

Olá meninas!!


Fiquei um pouco ausente pois estava terminando meu projeto de TCC na facul, mas agora com as férias vou poder dar o ar da graça mais vezes! heheheh


Então, eu estava dando aquela olhada báááásica no site da Sigma e a marca lançou um kit com 3 paletas de sombras sensacionais! Pirei quando vi e estou louca para adquirir a Bare, porém preciso me conter pois as comprinhas de make deste mês já excederam o orçamento! hahahah


Elas são 3 paletinhas: a Bare, Flare e Dare. Cada uma delas com seus fins específicos. E ainda tem mais, elas vêm acompanhadas por pincéis duplos e por um passo a passo de duas makes que podem ser feitas com as cores da paleta.

A paleta Dare é composta por cores quentes, tanto as vibrantes quanto as neutras. Os pincéis que acompanham são o E20 (ótimo para aplicar sombra rente aos cílios) e o E45 (pincel de esfumar em forma de lápis).




A paleta Bare é a minha preferida, com tons escuros e uma sombra preta com glitter que deve ser o máximo! Os pinceis que acompanham são o E25 (pincel fofinho para aplicação de sombras) e o E30 (pincel de esfumar o côncavo).




A última, chamada Flare, é perfeita para aquelas que querem criar looks alegres e marcado. Possui uma combinação de marrons, verdes e roxos. Acompanha o pincel E40 (pincel lápis para esfumar) e E55 (pincel chanfrado ideal para aplicar pigmentos e sombras fortes).




Bom meninas, quem tiver interesse em comprar essas belezuras é só entrar no site da Sigma (o link está ali em cima) e ser feliz!

Beijinhos e bom finalzinho de sábado!

Post by - Kah Moura

1 Claps:

We Clap disse...

Preeeeeeeee eu tbm querooo!!! Demais essas paletas, amei mucho! Obaaa quero ver mais dicas tuas por aqui simm, são ótemas =)

Bisou,

Isabela B.

Página Anterior Próxima Página Home