5 Desapego á cabeleira..

Hii girls, como passaram o feriado? Espero que bem agasalhadas, porque o frio está demais..

Pra começar nossa semaninha, vamos falar sobre mudanças. Acho que todas as mulheres gostam de estrear looks novos, que as deixem mais novas e na moda. Então contando em 3..2..1 e fazendo o mantra do desapego ao cabelo.Vou mostrar para vocês a grande aposta dos cabelereiros neste inverno em cortes. A volta dos  cabelos "Chanel" (introduzidos por Gabrielle Coco Chanel, que chocou a burguesia francesa no século 19 pelo corte masculinizado) vai do clássico as versões assimétricas e cheias de estilo. Confiram..


As celebs daqui e das gringas em dia com seus cabelereiros.

Minha sister LINDA, super ousou e está arrasando também com suas madeixas á la Chanel (ela é linda né? Puxou a mim e tudo hahaha).

Algumas dicas na hora de ousar para não errar:
 
Mulheres de rosto redondo: corte curto desfiado, com costeletas longas para deixar o rosto mais fino. O desfiado sem volume lateral esconde bochechas e afina o rosto.
Mulheres de rosto quadrado: curto repicado e com franja longa.
Mulheres de rosto triangular: desfiado na altura do queixo (cria largura em torno do queixo estreito).
Mulheres de rosto oval: despenteado, em camadas, com ou sem volume. Neste caso o segredo é levar em conta suas características faciais. Nariz grande pode ser disfarçado com topete.
Mulheres de rosto expressivo (bocão, olhão): o ideal é repicar os fios e dar volume apenas na parte de baixo, para que as bochechas fiquem menos aparentes.


Cabelo curto é elegantérrimo girls, apostem para um visual prático e moderno. Meu cabelereiro sonha em tosar esses meus fiapos que eu insisto em chamar de cabelo, mas eu toda vez que vou cortar dois dedos já quase choro. #fail hahaha


Espero que tenham gostado e inspirem-se fofas!


Post by - Isabela Bortot Raspini.




5 Claps:

We Clap disse...

Carol tá linda com esse corte!
Arrasou!
Bjos.

Marina Moura.

Mariana Medeiros Cabral disse...

Adoooooro! Queria mesmo ter coragem pra cortar mais curtinho do que o meu já está! Acho a coisa mais linda cabelos curtinhos!
Beijos meninas, estou sempre de olho aqui ehehe!

We Clap disse...

Mariii linda, cade as fotos que me prometesse?? eheheh que bom que tu gostou, tu é linda né ia ficar um ahazo de cabelitchos curtos! Mas dá uma peninha né =/ heheh Tambem estou sempre de olho la no ich liebe chic, sempre curtindo tuuuudooo! Bisou

Isabela B.

Taize disse...

até eu dei uma mudada no corte...se bem q no meu caso...é tanta cabeleira que tem que fazer um grande esforço pra notar...kkkk...mas repiquei pra dar mais espaço para os cachos se moldarem soltos!!!! ihihihi

Taize disse...

mas que tbm morro de medo da tesoura da cabeleireira, isso tbm! Coragem!

Página Anterior Próxima Página Home